Não tem como negar a força de Juliette no BBB 21, a paraibana de 31 anos cresceu rapidamente no programa e no coração do público.
Antes de participar do Big Brother Brasil 21 e se consagrar campeã, a paraibana Juliette Freire tinha aproximadamente 4 mil seguidores no Instagram. Após sua jornada cheia de carisma, polêmicas, exclusão e amizades, hoje ela tem quase 28 milhões de seguidores. Advogada e maquiadora nas horas vagas, fez todo mundo desejar seu delineado gatinho, seu rabo de cavalo super alto e agora, trouxe ainda mais uma tendência à tona, seus brincos e piercings.
Além da sua grande personalidade que chama atenção do público, amante do universo fashion, a ex-sister tem atitude, abusa das cores no vestuário e, sempre que pode, ousa nos acessórios, o que tem inspirado muitas fãs que a acompanham e é claro que a Ekim Semijoias não ficaria de fora desta! Quer saber como arrasar e brilhar muito como a musa?
Confira nossas dicas:
Para quem caiu de paraquedas nessa nova trend do momento e ainda não sabe o que é o Piercing Fake, se trata de um acessório em formato de brinco que pode ser usado sem que haja a necessidade de furar. É ideal para mulheres que desejam complementar o visual sem alterar o corpo ou que já sofrem com algum dano nas orelhas causadas pelo uso excessivo de brinco pesado, que acabou “alargando” o furo ou teve outras complicações. Além disso, para quem sofre com alergias no furo e mesmo assim deseja usar acessório das orelhas, ele é uma ótima opção.
Este acessório é pequenininho, mas faz toda diferença! É impressionante como os piercings falsos rapidamente se tornaram os acessórios queridinhos das redes. Além disso, os acessórios deixaram de ser aquelas peças com conotação “rebelde” e passaram a ser peças mega sofisticadas.
Por isso, vamos mostrar para vocês alguns tipos de piercing fakes que são maravilhosos para incorporar nos looks e deixá-los com aquele toque de glamour que adoramos!
O piercing fake é um acessório que pode destacar aquele look elegante e formal, e ao mesmo tempo também pode ser utilizado em composições do dia a dia. Para quem não se sente confortável com a perfuração e todo o processo de cicatrização para colocar um piercing de verdade, existem os fakes – muito semelhantes aos formatos que envolvem a perfuração, mas que apenas encaixam e podem ser facilmente trocados.
Com seus diversos modelos, formatos e cores, podem ser usados com segurança em qualquer ocasião. Os piercings falsos podem ser usados em qualquer parte do corpo, mas os de orelha são mais populares. Como geralmente já usamos brincos no primeiro e no segundo furo, combinar com um piercing falso é muito fácil – e o resultado é elegante e charmoso. A advogada e maquiadora possui perfurações no trago e hélice, porém, também aposta nas versões de pressão para complementar o mix.
Uma dica é combiná-los com peças mais discretas, fazendo dele aquele detalhe a mais no look. Ou até mesmo combinar o brinco com seu piercing, criando um destaque maior para o acessório. Para quem quer começar a usar a peça, é legal apostar também em penteados com o cabelo preso, dando o destaque merecido ao piercing e evitando também que o acessório se prenda aos fios.
Combine cores e tamanhos, use até mesmo mais de um modelo na mesma orelha. Na hora de combinar os piercings você pode abusar da criatividade e usar conforme o seu estilo e personalidade.
As mulheres mais modernas que gostam de novidades e de acessórios que unem sofisticação e beleza certamente vão usar o Ear Hook, afinal, sua proposta é bem diferenciada.
Esse tipo de brinco é inovador, afinal, ele não deve ficar pendurado na orelha e nem subir pelo lóbulo. Mas, sim, enganchar.Os formatos do Ear Hook sempre serão curvados, pois o pininho do brinco deve passar no furo da orelha e também, na sua parte superior para que a fixação ocorra na cavidade principal da orelha.
O resultado final é como se ele fosse um gancho, dando a impressão que ele está pendurado sem passar pelo furo da orelha. O mais impressionante disso tudo são as opções de modelos: eles podem ser de pedras, bolinhas, pérolas e etc. Vai da criatividade de cada mulher.
Para conferir um visual ainda mais lindo e inovador, o Ear Hook e Piercing Fake podem ser harmonizados na mesma orelha. Enquanto o Ear Hook fica enganchando, o Piercing Fake fica alocado no meio da orelha.
Ou seja, é possível comprar as peças separadas ou até mesmo em conjuntos para combinar perfeitamente com a proposta do visual. Juliette do BBB 21 inclusive adora usar essas peças em combinações com as tiaras, no reality a sister usou o look diversas vezes, já que não contrastam entre si e ainda não deixa de ser dois acessórios statement em uma única produção.
Confira também: Semijoia pode molhar?