EarHook e Piercing Fake: O que é e porquê são tendência?

A todo momento surgem novidades no mundo das semijoias, uma das últimas tendências foram o Earhook e Piercing Fake. Ambas são alternativas para embelezar ainda mais a orelha feminina.

As orelhas cheias de brincos estão invadindo os catálogos de moda, redes sociais e blogs por aí. Entenda mais sobre esses acessórios.

O que são Earhook e Piercing Fake?

Primeiramente, é preciso enfatizar que Earhook e Piercing Fake se trata de um acessório usado na orelha. 

Ou seja, o Earhook é um gancho, enquanto que o piercing fake é um acessório de encaixe na parte do meio da orelha, daqueles que podem ser removidos a qualquer momento.

Saiba mais!

Earhook

Não é de hoje que esse tipo de brinco faz sucesso nas orelhas femininas, afinal, eles promovem muito charme e personalidade de uma maneira bem discreta e elegante.

Ou seja, o Earhook não é o primeiro acessório lançado com esse fim, antes dele vieram o ear cuff e o ear jacket.

Mas, o que o Earhook tem de diferente?

O  Earhook é uma espécie de  ganchinhos pendurados na orelha

O sucesso desses brincos é tão grande que inúmeras famosas tem investido nessa ideia para conferir um visual mais despojado e cheio de personalidade. 

Em grande parte, o seu grande destaque vai justamente pela proposta de usar junto com o piercing, que por sua vez, é falso e não exige tantas perfurações nas orelhas. Seus inúmeros modelos que inclusive promovem muito mais charme.

Piercing Fake

Esse conceito tem sido muito usado entre as mulheres, por isso, o Earhook e Piercing Fake tem feito muito sucesso, pois eles formam uma dupla imbatível.

Existem muitos modelos de piercing de mentirinha, entre eles os mais básicos que se encaixam na parte do meio da orelha sem causar desconfortos até os modelos mais ousados com pedras e pingentes pendurados.

A vantagem é que esse acessório pode ser colocado e removido a qualquer momento, sem furos.

Como usar o Earhook e Piercing Fake?

As mulheres mais modernas que gostam de novidades e de acessórios que unem sofisticação e beleza certamente vão usar o Earhook, afinal, sua proposta é bem diferenciada.

Esse tipo de brinco é inovador, afinal, ele não deve ficar pendurado na orelha e nem subir pelo lóbulo. Mas, sim, enganchar.

Os formatos do Earhook sempre serão curvados, pois o pininho do brinco deve passar no furo da orelha e também, na sua parte superior para que a fixação ocorra na cavidade principal da orelha.

O resultado final é como se ele fosse um gancho, dando a impressão que ele está pendurado sem passar pelo furo da orelha.

O mais impressionante disso tudo são as opções de modelos, eles podem ser de pedras, bolinhas, pérolas e etc. Vai da criatividade de cada mulher.

Para conferir um visual ainda mais lindo e inovador, o Earhook e Piercing Fake podem ser harmonizados na mesma orelha. Enquanto o Earhook fica enganchando, o Piercing Fake fica alocado no meio da orelha.

Ou seja, é possível comprar as peças separadas ou até mesmo em conjuntos para combinar perfeitamente com a proposta do visual.

Já é uma grande tendência usar as duas peças juntas, a boa notícia é que elas podem ser bastante discretas ou até mesmo luxuosos, vai depender do material e acabamento escolhido.

Quer conhecer a linha de Earhook e Piercing Fake da EKIM Semijoias?

 Aqui você tem acesso aos nossos contatos de whatsapp de nossas lojas físicas. Fale também com nossas revendedoras e não deixe de adquirir nossas peças exclusivas!

A Ekim fornece garantia de 1 ano contra queda de pedrarias e banho, o que promove mais tranquilidade aos seus clientes e a certeza de que estão adquirindo semijoias de qualidade.

Gostou do conteúdo? Confira também: Curiosidade: O que é a pérola barroca?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *