Existem tendências que realmente vieram para ficar, uma delas certamente são as pulseiras repletas de pingentes que deixam o visual da mulher ainda mais elegante e feminino. Saber como usar berloques pode fazer toda a diferença na montagem da peça.
As pulseiras de berloques são aquelas onde a mulher pode comprar os pingentes individualmente, na verdade, elas são vendidas justamente com esse objetivo. Dessa forma, a usuária tem inúmeras possibilidades.
Colecionar pingentes virou uma mania entre as mulheres, a razão disso é que elas podem mostrar um pouco mais da sua personalidade ou estilo pessoal através da escolha dessas miniaturas para as pulseiras.
Portanto, veja ideias de como adotar essa tendência!
Uma das formas de como usar berloques que caíram nas graças das famosas foi a possibilidade de expressar o que mais gosta de fazer na vida.
Portanto, através de um acessório é permitido mostrar se você tem filhos, gosta de animais, é fã de moda, maquiagem ou já esteve em muitos lugares do mundo.
Pulseiras de berloques podem ser usadas no dia a dia para trabalhar, estudar e passear. O seu modo personalizável é versátil e prático, fazendo com que o look ganhe ainda mais estilo próprio.
Tudo isso, sem segredos e invenções. Todas as mulheres podem ter uma pulseira de berloques.
As mulheres mais jovens geralmente preferem a alegrias das cores, onde os pingentes são escolhidos conforme o seu estilo, mas sempre apelando pelo lado mais colorido.
No caso das mulheres mais velhas, a elegância da formação do conjunto de pingentes é mais discreta, geralmente levando em conta as tonalidades mais clássicas.
Nesse caso, os separadores entram em ação, eles podem ser de muranos ou de prata e são importantes para dar um toque especial na peça.
Outra dica de como usar berloques é também escolhendo uma cor base dos separadores, que podem ser branco, prata com dourado, prata ou mix de várias cores.
Realmente, a composição da pulseira está na suas mãos.
A composição geral dos acessórios é fundamental para harmonizar os demais elementos como roupas, calçados, acessório e o próprio biotipo da mulher.
Mediante a isso, é importante salientar que existem diversas medidas de pulseiras, cada uma delas se adapta ao formato de pulso feminino diferente. Entenda:
• Mulheres com pulso de tamanho normal devem usar pulseiras de 19 cm;
• Pulsos muito finos (mulheres bem magras) precisar optar por pulseiras de 17 cm;
• Pulso fino ficam bem com 18cm;
• Mulheres com pulso mais largo 20 cm;
• Pulso muito largo = 21 cm;
Prestar atenção nesse detalhe é fundamental para entender como usar berloques, afinal, a pulseira precisa receber os pingentes e deve existir um espaço para acomodá-los.
Ou seja, as pulseiras de berloques não podem ser muito “agarradas” no pulso. Necessitam de uma boa folga.
Se você ainda tem dúvidas sobre como usar berloques, fale com as consultora da EKIM Semijoias, elas poderão ajudar com dicas e mostrar as belas composições para e ajudar a escolher a sua!
Gostou conteúdo? Confira também: Chunky Chain: conheça o acessório que é hit!